sábado, 25 de dezembro de 2010

SEMANA AGITADÍSSIMA

Está semana foi muito tumultuada aqui em casa. Resolvemos pintar a nossa casa e o pintor garantiu que entregava dois dias antes do natal. Então começou a pintura.
Meu Deus que bagunça, cheiro forte, tivemos que dormir na minha irmã na primeira noite. Depois nos ajeitamos aqui mesmos. O Resultado valeu a pena. Tive de cancelar a ceia em casa. Eles terminaram no dia 24 de manhã. Contratei uma diarista que me ajudou a limpar tudo deu pra fazer a ceia bem simples em casa mesmo, para minha família.(meu esposo, filho, sogra,pai, irmã, sobrinha, minha mãe já faleceu). O cardápio foi um arroz com bacom ,salpicão, peru e salada russa, sobremesa musse romeu e julieta e torta de limão. Me esqueci de fotografar.
Tinha a distribuição de aula, fui removida para um colégio que não havia todas as aulas para mim. Tive de ir para o núcleo para completar o meu padrão, não havia aulas de geografia o suficiente. Estou aguardando o inicio do ano  pra revolver tudo isso.Sei que todas as coisas cooperam pra o bem daqueles que amam a Deus. Está é a minha esperança.
Uma coisa ótima, a 8ª Série me escolheu pra ser a professora homenageada na formatura do dia 22. Fique muito feliz, pois vi o reconhecimento do meu trabalho. Após 4 anos de trabalho nesse colégio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...