sábado, 5 de fevereiro de 2011

DEUS É FIEL

DEUS    É    FIEL!

" Deus é Fiel" parece uma frase de efeito muito usada. Poderíamos até dizer que está na moda. Não é raro nos depararmos com carros em que no vidro de trás está escrito: " Deus é fiel" .Muitos de nós já vimos fachadas de estabelecimentos comerciais e até propagandas com o mote " Deus é fiel". Seria um método de mostrar que somos um povo diferente? Que este ou aquele carro é de um cristão? Que professamos a mesma fé? paulo, quando estava tentando voltar 'a cidade de Corinto, quis deixar claro  que tinha a consciência de que tudo o que fazia era pela graça de Deus e que o fato de não conseguir chegar até lá não significava dizer "sim" e também " não".Quis porem enfatizar a fidelidade de Deus em ser o que é. Como vemos nos versículos de hoje, todas as promessas feita por Deus tem em Jesus o " sim" e por meio dele, nós podemos acrescentar o "Amém", a confirmação, para a Glória de Deus . Que coisa maravilhosa é saber que para todas as promessas de Deus vale o Amém. É inegável que muitas dessas frases " Deus é Fiel" soltas por aí não surtem o efeito que deveriam, não passam de banalidades da parte de pessoas de quem as pôs ali. No entanto, não devemos esquecer que são Palavras de Deus. Estão na Bíblia. Não voltam vazias Ninguém nesse mundo poderá descobrir o efeito residual que há  pela simples leitura de um " Deus é Fiel" no pára-choque de um caminhão. Na próxima vez que cruzar com uma delas, ao invés de julgar ou torcer o nariz, ore. Eu aprendi isso e foi muito bom. AP
A fidelidade de Deus não deixa dúvidas.
Fonte: pão diário
Base biblica: 2º Corintios 1:18-22

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...