quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

PREPARATIVOS FESTA DO MIGUEL - ENFEITES PARA A MESA PRINCIPAL Parte 1

O aniversário dele de 3 aninhos será em maio, mas a festinha em junho. Desde outubro estou tentando definir o tema. Já foi homem aranha, já foi nemo, já foi turminha diante do trono infantil e agora definitivo será: FUNDO DO MAR.
Não tem mais volta, o Miguel ama peixes e até tem um chamado cocó. Decidi que eu mesmo vou fazer tudo desde decoração até lembracinhas. Só não vou fazer o salgadinho porque eu não tenho jeito, mas o docinho eu mesmo farei.
A net tem me ajudado muito.

Olha o que eu fiz. Meu filho amou e tem me ajudado com os preparativos.


Amei fazer esse dois peixes, eles são dimensional com enchimento de manta acrílica e todo costurado.
depois passo os moldes para vocês
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...